Portal Transparência

por Interlegis — última modificação 14/07/2017 12h11
Esta seção reúne e divulga, de forma espontânea, dados Câmara Municipal de Bertioga que são de interesse coletivo ou geral, com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101, de 04/05/2000), a Lei de Transparência Fiscal (Lei Complementar nº 131, de 27/05/2009), a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011), regulamentada pelo Decreto Executivo nº 7724/2012 e demais legislações pertinentes.

Lei de Acesso à Informação

por Interlegis — última modificação 16/08/2023 18h52
Instruções sobre como fazer solicitações com base na Lei de Acesso à Informação a esta Casa Legislativa.

Acesso à Informação

Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.

Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.

Em cumprimento à legislação a Câmara Municipal oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas ao Legislativo Municipal por meio presencial ou eletrônico, regulamentado através da Resolução n° 128/2019.

A LAI estabelece também um conjunto mínimo de informações que devem ser publicadas nas seções de acesso à informação dos sites dos órgãos e entidades públicas. Além da publicação das informações exigidas, os órgãos podem divulgar outros dados de interesse público por iniciativa própria, ou seja, de forma proativa.

Em caso de dúvidas, use nosso serviço de Fale Conosco, através de formulário eletrônico ou através de nosso Telefone (13) 3319-9000.

Como pedir uma informação

 

                                                    PEDIDO PRESENCIAL                                                             

1. Preencha o Formulário de Acesso de acordo com sua necessidade:

Pessoa física

Pessoa jurídica

2. Dirija-se ao endereço físico da Câmara Municipal (Rua Reverendo Augusto Paes D´Ávila, 374 - Rio da Praia - Bertioga/SP)  com o Formulário preenchido.

3. Entregue o Formulário na Câmara Municipal e aguarde até que sua solicitação seja atendida.


                                                   PEDIDO ELETRÔNICO                                                              

 Preencha o formulário de solicitação de informações no site. Preenchendo este formulário o cidadão receberá um número de protocolo e poderá acompanhar a tramitação do seu pedido de informação.

                                                                


                                                   RESPONSÁVEL PELO SIC                                                        

Resolução nº 128/2019 - Ouvidor

Débora Maria Maragni Pereira de Abreu  
Email: ouvidoria@bertioga.sp.leg.br 
Fone: 13 3319-9019

                                                                


Transparência financeira

por ber publicado 10/09/2015 17h05, última modificação 04/04/2021 11h12
Histórico do movimento diário de receitas e despesas da Casa, em cumprimento a legislação vigente.

O endereço do link é: http://189.108.198.250:8880/CECAM_SISTEMAS_PORTAL/

Auditorias

por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 14/05/2018 10h22, última modificação 14/05/2018 10h22

Auditorias - Leia mais…

Contratos

por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 24/01/2024 11h27, última modificação 24/01/2024 11h27

Contratos - Leia mais…

Diárias e Viagens

por ber publicado 20/09/2016 11h35, última modificação 21/11/2023 17h54

Diárias e Viagens - Leia mais…

Licitações até Jun/2024

por Interlegis — publicado 15/02/2016 08h25, última modificação 06/11/2024 11h19
Publicação de editais e informações sobre os processos de licitação da Casa Legislativa.

Licitações até Jun/2024 - Leia mais…

Dispensas Eletrônicas

por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 07/11/2024 17h29, última modificação 07/11/2024 17h39
Dispensas Eletrônicas a partir de 2024, em atendimento à Lei nº 14.133/21

Dispensas Eletrônicas - Leia mais…

Dados Abertos

por Interlegis — última modificação 02/12/2015 10h35
Informações sobre os dados disponíveis neste portal em formato aberto e legível por máquinas.

Selos de Dados Abertos

De acordo com o portal de Dados Abertos do Governo Federal e segundo a definição da Open Knowledge Foundation, dados ou conteúdos são abertos quando qualquer pessoa pode livremente usá-los, reutilizá-los e redistribuí-los, estando sujeito a, no máximo, a exigência de creditar a sua autoria e compartilhar pela mesma licença. Isso geralmente é satisfeito pela publicação dos dados em formato aberto e sob uma licença aberta, como a que está declarada no rodapé deste site.

Publicamos 4 conjuntos de dados abertos em formato JSON, que podem ser acessados a partir das seguintes APIs:

Disponibilizamos ainda uma API em /apidata que fornece no mesmo formato, além dos dados já citados, todos os conteúdos padrão publicados no site. Veja a documentação dessa API em /open-data.

Além disso, cada seção do site têm um link RSS que publica seus conteúdos disponíveis em formato RSS (RDF Site Summary 1.0).

por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/07/2019 16h03

PDF document icon form-pedido-pn.pdf — Documento PDF, 160 KB (164826 bytes)

por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/07/2019 16h07

PDF document icon form-reclamacao-pn.pdf — Documento PDF, 85 KB (87314 bytes)

por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/07/2019 16h08

PDF document icon form-recursos-pn.pdf — Documento PDF, 94 KB (96745 bytes)

por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/07/2019 16h10

PDF document icon form-pedido-pj.pdf — Documento PDF, 161 KB (165290 bytes)

por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/07/2019 16h10

PDF document icon form-reclamacao-pj.pdf — Documento PDF, 85 KB (87755 bytes)

por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/07/2019 16h11

PDF document icon form-recursos-pj.pdf — Documento PDF, 93 KB (96012 bytes)

por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/07/2019 16h11

PDF document icon form-recursos-pj.pdf — Documento PDF, 93 KB (96012 bytes)

por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/07/2019 16h11

PDF document icon form-recursos-pj.pdf — Documento PDF, 93 KB (96012 bytes)

Plano de Contratação Anual

por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 11/12/2024 12h05, última modificação 11/12/2024 12h09

Plano de Contratação Anual - Leia mais…

Ações do documento