Resultado da busca

803 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document Contrato Administrativo nº 030/2015
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 30/05/2016 17h20
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Bertioga. PROCESSO: 406/15. CONTRATADA: HUMAN GESTÃO DE MÃO DE OBRA LTDA. OBJETO: Prestação de Prestação de serviços gerais de limpeza e copa (incluindo os serviços de conservação, manutenção, limpeza e preparo de bebidas quentes) na Sede da Câmara Municipal de Bertioga. CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 030/15 – VALOR: R$ 4.800,00 (mensal). – ASSINATURA: 11/11/2015. VIGÊNCIA: 16/11/2015 à 15/11/2016.
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2015
Arquivo PDF document Contrato Administrativo nº 031/2015
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 30/05/2016 17h21
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Bertioga. PROCESSO: 567/15. CONTRATADA: ERGO 3RX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ELEVADORES LTDA. OBJETO: Prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva de 01 elevador de acionamento eletromecânico, instalado na Sede da Câmara Municipal de Bertioga. . CONTRATO ADMINISTRATIVO: N° 031/15 – VALOR: R$ 450,00 (mensal). – ASSINATURA: 24/11/2015. VIGÊNCIA: 24/11/2015 à 23/11/2016.
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2015
Arquivo ECMAScript program Contrato Administrativo nº020-2023 - EH ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM ELEVADORES
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 28/08/2023 14h05
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2023
Arquivo Octet Stream Contrato Administrativo nº010/2023 - ADITIVO CONSTRUISO ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS LTDA
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/08/2023 15h21
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2023
Arquivo Pascal source code Contrato Administrativo nº008/2023 - Manutenção de ar-condicionado M&K COMÉRCIO DE REFRIGERAÇÃO LTDA EPP
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/08/2023 15h15
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2023
Solicitação Contrato da Coleta de Reciclável
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 04/01/2024
Visando o bem-estar da população e turistas, havia na cidade a Coleta de Lixo Seletiva. Os benefícios advindo dessa atividade, diminuia o fluxo de produtos descartáveis, e possivelmente recicláveis, para as áreas denominadas de "lixão". Esse processo diminuia o volume de "lixo", e consequentemente o não aumento exponencial da área de armazenamento. Trazendo à população um aumento no emprego. Indiretamente impactava muitas pessoas, como coletores, motoristas, separadores, etc. Além, de novamente, os moradores. Porém, repentinamente a coleta deixou de ser efetuada. Sem aviso aos moradores, e que nesta época somam-se os turistas. Muitos ficaram desempregados, e a coleta não sendo efetuada proporciona o aumento de lixo em áreas de descarte orgânico. Além de todos os problemas, prejudica a saúde humana e ambiental. Como os vereadores têm um papel importante na proteção e no atendimento às necessidades da população, sendo responsáveis por representar os interesses dos cidadãos e tomar providências, ao cobrar o executivo, para resolver problemas e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Sabendo que nada acontece por acaso e repentinamente, seria interessante que a prefeitura se posicione por extinguir a atividade em um período muito necessitado. Foi aplicada alguma sugestão para o "plano B", no caso da coleta deixar de ser feita? O poder executivo foi cobrado sobre e extinção de um campo de trabalho e benefícios à população? Quais providências foram tomadas pelo poder executivo para não prejudicar a população e o turismo? Seria interessante que a prefeitura, divulgue porque não previu o corte desse serviço. Seria interessante que a reposta fosse coerente e não simplesmente: houve problemas administrativos.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Contratos
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 24/01/2024
Localizado em Portal Transparência
Contratos Realizados em 2024
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 30/01/2024 última modificação 20/06/2024 15h18
.
Localizado em Portal Transparência / Contratos
Solicitação Convenio Celebrado entre Diretoria de Transito e Guarda Municipal
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 26/05/2020
Boa Noite, Gostaria de obter copia do convenio celebrado entre A Diretoria de Transito do Município de Bertioga e a Guarda Civil Municipal. Gostaria também de saber atualmente quem é responsável pelas autuações de trânsito municipais na cidade de Bertioga.. Att, Diego da Silveira Reis
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo object code Convite n°. 005/2021 - Contratação de empresa especializada em consultoria e suporte na área de Tecnologia da Informação.
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 09/12/2021 16h03
Migração de servidores, reconfiguração de ativos, gerenciamento de segurança e manutenção de recursos de informática.
Localizado em Portal Transparência / / Editais / 2021