por Departamento de Tecnologia da Informação
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publicado
15/02/2024
Concurso Público da Câmara Legislativa de 2024, banca organizadora INDEPAC, está havendo impossibilidades de candidatos a emitirem o boleto para pagamento da inscrição do concurso público, procurado a banca organizadora através de e-mails, nenhum é respondido, pelo telefone que consta no google, somente é repassado a uma recepcionista que não consegue auxiliar e transferir para alguém de direito, procurados no endereço que consta no edital do referido concurso, o candidato é atendido por uma recepcionista da qual também não sabe informar quem pode auxiliar na questão.
Efetuada inscrição em Janeiro, o concurso sofreu retificação na data de inscrição, alterando o ultimo dia para 16FEV24 com o boleto vencimento 19FEV24, porém ao solicitar a via do boleto para pagamento, este é emitido com a data correta mas, o código de barras não efetua a leitura nos aplicativos bancários, bem como nas lotéricas físicas ou até mesmo no Banco Proveniente do Boleto o Banco SANTANDER, sendo assim impossibilitando eu como candidato de efetuar a minha inscrição e pagamento, mesmo preenchendo todos os requisitos, sendo assim divergindo no EDITAL sobre o Principio de Igualdade bem como o direito constitucional do cidadão.
Gostaria que fosse solucionado este intempérie que está havendo com essa banca organizadora, que tem diversas reclamações em órgãos específicos e questionamentos se são realmente capazes de organizar um concurso público com nível de confiabilidade necessário, ou se deixaram uma questão obscura e não clara suficiente sobre os tramites das próximas etapas de tal concurso.
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Informações ao Cidadão (e-Sic)