Resultado da busca

855 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Ata Pregão Presencial nº 003/2021
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 08/07/2021 11h48
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2021
Arquivo Ata Pregão Presencial nº 04/2019
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 26/12/2019 19h34
Localizado em Portal Transparência / / Editais / 2019
Arquivo Ata Pregão Presencial nº 004/2021
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 16/07/2021 17h49
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2021
Arquivo Ata Pregão Presencial nº 05/2019
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 26/12/2019 19h35
Localizado em Portal Transparência / / Editais / 2019
Arquivo Ata Pregão Presencial nº 005/2021
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 27/10/2021 13h09
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2021
Arquivo object code Ata Tomada de Preço nº 001/2023 - Reforma Telhado
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 21/12/2023 16h25
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2023
Arquivo Ata Tomada de Preços nº 001-2020 - Reforma Prédio
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 12/05/2021 11h16
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2020
Atas
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 10/08/2020
Localizado em Portal Transparência / Licitações até Jun/2024
Solicitação Atas das sessões de 2020
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 05/06/2020
Olá, por favor, requeiro que sejam fornecidos os arquivos abaixo relacionados: - O que: Atas de todas as sessões plenárias realizadas na câmara municipal de Bertioga (seja remota ou presencial - devido ao covid-19). - Período: Sessões plenárias realizadas entre 01/02/2020 e 15/05/2020. Favor fornecer os arquivos em formato PDF. Obrigada.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 24/10/2019
Prezados, Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara.  Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público. Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente. Diante do cumprimento da  Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem: - Desenvolvimento de Portal Legislativo. - Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio) - Sistema do Processo Legislativo - Proposituras - Atividade Legislativa. - Sistema de Pesquisa de Leis. - e-SIC. - Backup de arquivos em nuvem. - Serviços de processamento de dados. - Serviços de Filmagem. - Serviços de infraestrutura digital. - Serviço de instalação de equipamentos telefônicos. - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. - Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo. - Instalação e reparo de circuito fechado de segurança. - Painel eletrônico de votação e conteúdos - Portal da Transparência  Entre outros do seguimento de TI. Dados da empresa: Movasp Tecnologia e Sustentabilidade CNPJ: 16.812.771/0001-13 Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara. Nota Importante: A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos. Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. Estamos acompanhando a tramitação deste documento. Att, Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)