Resultado da busca

803 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document 30ª Sessão Ordinária 27-09-16.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h33
Localizado em Processo Legislativo / / 2016 / Ordinárias
Arquivo PDF document 34ª Sessão Ordinária 08-11-16.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h33
Localizado em Processo Legislativo / / 2016 / Ordinárias
Arquivo PDF document 14ª Sessão Extraordinária 03-10-16.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h47
Localizado em Processo Legislativo / / 2016 / Extraordinárias
Arquivo PDF document 08ª Sessão Extraordinária 29-06-16.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h47
Localizado em Processo Legislativo / / 2016 / Extraordinárias
Arquivo 22ª Sessão Ordinária 08-08-17
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h57
Localizado em Processo Legislativo / / 2017 / Ordinárias
Arquivo 16ª Sessão Ordinária 30-05-17
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h52
Localizado em Processo Legislativo / / 2017 / Ordinárias
Arquivo 06ª Sessão Ordinária 21-03-17
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h58
Localizado em Processo Legislativo / / 2017 / Ordinárias
Arquivo 02 -Relatório CI FEV-16
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 16/08/2017 09h52
Localizado em Portal Transparência / Relatórios Controle Interno / 2016
Solicitação Pesquisa Acadêmica
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 04/03/2021
Somos estudantes do 8° semestre de Ciências Contábeis da FECAP - Liberdade, solicitamos por meio da LEI de Acesso a Informação, n° 12.527, que respondam o questionário a seguir para fins de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O questionário pode ser respondido por meio do texto abaixo ou, preferencialmente, por meio do link do Google Forms: https://forms.gle/qNv7ye9gqXc965MJ7 Solicito que as questões relacionadas a seguir sejam direcionadas aos Diretores das seguintes áreas da prefeitura: a) Secretaria de Finanças/Fazenda/Departamento de Finanças ou departamento equivalente, responsável pela elaboração das demonstrações contábeis sobre os aspectos de planejamento e execução do almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos. b) Departamento de compras e licitações, responsáveis pelo acompanhamento do almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos. c) Secretaria de Saúde, departamento responsável pelo controle de almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos. 1. Por qual prefeitura você responde?(Exemplo: Prefeitura de São Paulo) 2. Qual o seu nível de proximidade em relação a contabilidade? ( ) Não entendo nada ( ) Baixa proximidade ( ) Nem muito nem pouco ( ) Alta proximidade ( ) Especialista ( ) Outro------------- Detalhar 3. Qual o seu nível de proximidade em relação a contabilidade de custos? ( ) Não entendo nada ( ) Baixa proximidade ( ) Nem muito nem pouco ( ) Alta proximidade ( ) Especialista 4. No que diz respeito ao Sistema de Informação de Custos (SIC), qual opção melhor descreve sua relação? ( ) Desconheço ( ) Conheço, mas não utilizamos ( ) Conheço e está sendo implantado ( ) Conheço e utilizamos 5. Quais ferramentas de Custos são utilizadas no controle de estoque de Equipamentos de Proteção? ( ) Sistema de Informação de Custos ( ) Custeio Baseado em Atividades ( ) Custo Padrão ( ) Custeio por absorção ( ) Nenhum sistema ou metodologia é utilizado. ( ) Outros ------------- Favor detalhar qual sistema é utilizado/ qual é a ferramenta utilizada 6. Com base na questão anterior, quais foram os critérios de escolha para essas ferramentas? Em caso de resposta negativa, por que nenhuma ferramenta de Custos é utilizada? 7. Em sua opinião, ao longo da pandemia, classifique a qualidade dos controles de estoque utilizados. Sendo 1 = Baixa qualidade e 5 = Alta qualidade ( ) 1 ( )2 ( )3 ( )4 ( )5 8. Durante a pandemia, foi necessária alguma mudança na contabilidade de custo no que tange ao estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). ( ) Sim ( ) Não 9. Se sim, quais foram as mudanças? 10. Com base na questão anterior, qual foi o critério de escolha para essas mudanças feitas nas ferramentas? 11. Uma vez que a pandemia caminhe para a redução do número de casos, vocês manterão essas mudanças? ( ) Sim ( ) Não ( ) Não houve mudanças 12. Em sua opinião, como ter um controle de estoque impacta o gerenciamento dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) disponíveis durante a crise sanitária do COVID-19 em 2020?
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
2021
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 05/03/2021
Localizado em Portal Transparência / Licitações / Editais