Resultado da busca

803 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PEDIDO DE ESCLARECIMENTO - PP 052023 - 19092023
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 19/09/2023 16h26
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2023
Arquivo PEDIDO DE ESCLARECIMENTO - PP 052023 - 19092023
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 22/09/2023 15h42
Localizado em Portal Transparência / Licitações / Esclarecimentos
Arquivo PEDIDO DE ESCLARECIMENTO - PP 052023 - 20092023
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 20/09/2023 11h38
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2023
Arquivo PDF document PEDIDO DE ESCLARECIMENTO - PP 052023 - 20092023.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 22/09/2023 15h49
Localizado em Portal Transparência / Licitações / Esclarecimentos
Arquivo PDF document PEDIDO DE ESCLARECIMENTO - PP 052023 - 22092023.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 22/09/2023 15h49
Localizado em Portal Transparência / Licitações / Esclarecimentos
Solicitação Pedido informações sobre o descarte de lâmpadas – resíduo perigoso e outros materiais.
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 21/10/2021
Marcio Gonçalves de Souza inscrito no RG RG: 25.506.150-X e CPF o número 143.303.958-35 p, com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e nos artigos 10, 11 e 12 da Lei nº 12.527/2011 – Decreto nº 44.745 de 19 de Julho de 2018 e a Lei Geral de Acesso a Informações Públicas – , dirige-se respeitosamente a Vossa Senhoria, com o objetivo de apresentar o seguinte; Assunto: Pedido informações sobre o descarte de lâmpadas – resíduo perigoso e outros materiais. 1) Informar os dados de contato da Empresa responsável pela iluminação pública na cidade de Registro,sendo; Contato do Responsável, Endereço e Telefone. 2) Informe qual é a empresa prestadora do serviço de reciclagem e descontaminação das lâmpadas oriundas da iluminação pública da cidade de Registro. 3) Informe se a prestadora do serviço de reciclagem e descontaminação de lâmpadas apresentou ou possuí "Relatório de Comercialização de Mercúrio do IBAMA" comprovando a destinação do mercúrio reciclado das lâmpadas. 4) Informe se os materiais substituídos na manutenção da iluminação pública, reatores, relês, luminárias são descartados pela empresa contratada ou devolvidos para a Prefeitura. Em cumprimento ao artigo 11 da Lei no 12.527, de 18 de novembro de 2011, o acesso às informações requisitadas deve ser imediato. Não sendo possível o acesso imediato, a resposta, em conformidade com o referido artigo, deve ser expedida no prazo máximo de 20 (vinte) dias, contados do protocolo deste Requerimento. Para o recebimento da resposta, comunico o seguinte endereço sucatasreunidas@gmail.com Atenciosamente, Marcio Gonçalves de Souza 19/10/2021
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Pesquisa Acadêmica
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 04/03/2021
Somos estudantes do 8° semestre de Ciências Contábeis da FECAP - Liberdade, solicitamos por meio da LEI de Acesso a Informação, n° 12.527, que respondam o questionário a seguir para fins de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O questionário pode ser respondido por meio do texto abaixo ou, preferencialmente, por meio do link do Google Forms: https://forms.gle/qNv7ye9gqXc965MJ7 Solicito que as questões relacionadas a seguir sejam direcionadas aos Diretores das seguintes áreas da prefeitura: a) Secretaria de Finanças/Fazenda/Departamento de Finanças ou departamento equivalente, responsável pela elaboração das demonstrações contábeis sobre os aspectos de planejamento e execução do almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos. b) Departamento de compras e licitações, responsáveis pelo acompanhamento do almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos. c) Secretaria de Saúde, departamento responsável pelo controle de almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos. 1. Por qual prefeitura você responde?(Exemplo: Prefeitura de São Paulo) 2. Qual o seu nível de proximidade em relação a contabilidade? ( ) Não entendo nada ( ) Baixa proximidade ( ) Nem muito nem pouco ( ) Alta proximidade ( ) Especialista ( ) Outro------------- Detalhar 3. Qual o seu nível de proximidade em relação a contabilidade de custos? ( ) Não entendo nada ( ) Baixa proximidade ( ) Nem muito nem pouco ( ) Alta proximidade ( ) Especialista 4. No que diz respeito ao Sistema de Informação de Custos (SIC), qual opção melhor descreve sua relação? ( ) Desconheço ( ) Conheço, mas não utilizamos ( ) Conheço e está sendo implantado ( ) Conheço e utilizamos 5. Quais ferramentas de Custos são utilizadas no controle de estoque de Equipamentos de Proteção? ( ) Sistema de Informação de Custos ( ) Custeio Baseado em Atividades ( ) Custo Padrão ( ) Custeio por absorção ( ) Nenhum sistema ou metodologia é utilizado. ( ) Outros ------------- Favor detalhar qual sistema é utilizado/ qual é a ferramenta utilizada 6. Com base na questão anterior, quais foram os critérios de escolha para essas ferramentas? Em caso de resposta negativa, por que nenhuma ferramenta de Custos é utilizada? 7. Em sua opinião, ao longo da pandemia, classifique a qualidade dos controles de estoque utilizados. Sendo 1 = Baixa qualidade e 5 = Alta qualidade ( ) 1 ( )2 ( )3 ( )4 ( )5 8. Durante a pandemia, foi necessária alguma mudança na contabilidade de custo no que tange ao estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). ( ) Sim ( ) Não 9. Se sim, quais foram as mudanças? 10. Com base na questão anterior, qual foi o critério de escolha para essas mudanças feitas nas ferramentas? 11. Uma vez que a pandemia caminhe para a redução do número de casos, vocês manterão essas mudanças? ( ) Sim ( ) Não ( ) Não houve mudanças 12. Em sua opinião, como ter um controle de estoque impacta o gerenciamento dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) disponíveis durante a crise sanitária do COVID-19 em 2020?
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Pesquisa | Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 08/04/2021
Prezado/a, Me chamo Wolney Felippe Antunes Junior e sou doutorando em Engenharia Agrícola na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Sou bolsista pelo CNPq e sou coorientador de um projeto de Iniciação Científica sobre as compras públicas de alimentos orgânicos da Agricultura Familiar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), motivo pelo qual entro em contato. O projeto de Iniciação Científica o qual cooriento tem como título “Meio Ambiente e Programas de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar: promoção da Agroecologia?”. Juntamente à Professora Doutora Vanilde Ferreira de Souza-Esquerdo, orientamos a discente de graduação (em Engenharia Agrícola – UNICAMP) Josiane Aragão de Oliveira, RA: 219127. Entro em contato para solicitar, por gentileza, os dados referentes às compras de alimentos da Agricultura Familiar (orgânicos e não orgânicos) nos anos de 2018 e 2019, no âmbito da alimentação escolar/PNAE. Especificamente, solicito: - Os tipos e a quantidade de produtos, da Agricultura Familiar, que foram adquiridos no âmbito do PNAE em 2018 e 2019, de modo que sejam descriminados os produtos orgânicos e os convencionais. Aproveito, ainda, para informar que esta pesquisa irá consultar diferentes municípios do Estado de São Paulo e, uma vez finalizada, daremos um retorno às prefeituras com as nossas principais análises. Desde já muito obrigado, Quaisquer que forem as dúvidas, estou à disposição. Atenciosamente, Wolney Felippe Antunes Junior.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Piso salarial dos professores
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 03/11/2020
Por meio da Lei de Acesso a Informações, solicito os seguintes dados da prefeitura: Quantos professores atuam em sala de aula na rede municipal? A prefeitura usa o sistema de 20h, 40h ou híbrido? Quantos professores são 20h e quantos são 40h? Qual o menor valor pago a professor da rede municipal? Quantos profissionais recebem esse valor? Qual o maior valor pago a professor da rede municipal, que esteja efetivamente em sala de aula? Quantos profissionais recebem esse valor?
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo ECMAScript program PL bares
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 24/10/2017 13h00