O registro bancário do boleto é realizado no momento que o documento é gerado e, segundo normas vigentes da FEBRABAN, abrange as informações básicas como pagador, data de vencimento, cedente e valor. Os boletos que haviam sido emitidos antes da alteração da data de inscrição do concurso tiveram os vencimentos prorrogados. Desta forma, todos os boletos já emitidos anteriormente foram submetidos a um novo registro bancário, sendo assim, houve a necessidade de "recriar" todos os boletos (gerados até a data da alteração), para que um novo registro fosse possível, abrangendo a nova data de vencimento.
Com relação ao vosso boleto em específico, esta ouvidoria foi informada de que houve solicitação ao TI para verificação junto ao Banco, já tendo sido Vossa Senhoria avisada que a solicitação está em análise e que lhe retornarão assim que a Instituição Financeira efetuar a correção de registro.
Quanto à confirmação de inscrição, o edital dispõe que somente será divulgada em 23/02/24 (item 3.12). A referida informação também consta no site do INDEPAC, na área de "Acompanhamento de Inscrição" do candidato. Dessa forma, não há o que dizer em insegurança, visto que ao realizar sua inscrição, o candidato declara estar ciente das informações constantes no edital de abertura.
Arquivos anexados
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