Protocolo de emails enviados à Ouvidoria
Respostas
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Cumpre informar que o telefone da ouvidoria está funcionando normalmente, assim como seu e-mail institucional, a saber: (13) 33199019 / ouvidoria@bertioga.sp.leg.br.
O sistema E-SIC e E/OUVE estão sofrendo ajustes junto ao Governo Federal na plataforma Fala BR, entretanto todas as demandas recebidas estão sendo devidamente respondidas independente da forma de recebimento, cujo protocolo de vossa demanda é o de n.º Fala BR n.º 02392.2022.000010-37 e, E-SIC protocolo n.º 20221218081127.
Após os ajustes governamentais junto a atualização do sistema, segundo informação do DTI as novas demandas poderão ser devidamente consultadas.
No ensejo, aproveito para reiterar a resposta aos termos do e-mail recepcionado por esta ouvidoria em 23/12/2022, conforme segue:
“Em atenção ao E-mail de Vossa Senhoria, cumpre aclarar o que segue:
Recepcionamos, via ouvidoria do legislativo municipal (ouvidoria@bertioga.sp.leg.br), o protocolo Fala BR n.º 02392.2022.000010-37. Ocorre que, a reclamação não está sujeita a insatisfação da prestação de serviços públicos ofertados pelo Poder Legislativo (Câmara Municipal de Bertioga).
Recepcionamos, via E-SIC Sistema de Acesso à Informação do legislativo municipal, o protocolo n.º 20221218081127. Ocorre que, a solicitação de acesso de informação apresentada não está sujeita a dados produzidos pelo Poder Legislativo (Câmara Municipal de Bertioga).
Não obstante, foi encaminhado e-mail aos Srs. Vereadores dando conta do teor da reclamação, haja vista que a demanda de Vossa Senhoria é referente a reclamação de serviços públicos relativos ao âmbito do Poder Executivo Municipal. (Prefeitura do Município de Bertioga).
Assim, a demanda pode ser registrada junto a: Ouvidoria Municipal através do telefone (13) 3319-8123 e/ou e-mail: ouvidoria@bertioga.sp.gov.br “.
Arquivos anexados
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