2ª Sessão Ordinária - 16/02/2016

por ber publicado 18/02/2016 06h53, última modificação 18/02/2016 06h53

Vereadora Márcia Lia: A vereadora Márcia Lia apresentou indicações referentes a alterações de trajetos em linhas de transportes coletivos, troca da placa da fachada da UBS Jardim Vicente de Carvalho II, reparos na ciclovia da rodovia Rio Santos (entre o bairro Albatroz e o Jd. Vicente de Carvalho II), colocação de pontos de ônibus ecológicos e lixeiras, bem como cuidados com as calçadas do município. Reiterou ainda a indicação do Projeto de Lei que "Dispõe sobre a obrigatoriedade da empresa concessionária de energia elétrica no município de Bertioga a retirar gratuitamente os postes irregulares no âmbito do município e da outras providências." Por fim, solicitou a atuação do GAEMA (Grupo de Atuação Especial do Meio Ambiente) numa força tarefa para fiscalizar embarcações de esporte e recreio que fazem uso da orla de nossas praias. 

 

Vereadora Valéria Bento: foram apresentadas indicações solicitando cópias dos processos PMB nº 7787 e 8272, ambos de 2015. Também foi apresentada uma indicação solicitando intervenção da Secretaria de Saúde para que a mesma se atente em orientar e fiscalizar o tratamento dispensado aos usuários dos serviços públicos de saúde do município, como também esclarecimentos acerca dos serviços de varrição e aspiração de resíduos, de responsabilidade da empresa Monte Azul. 

 

Vereador Luiz Carlos Pacífico Junior: Foram apresentadas indicação solicitando a implantação de um posto avançado do IML, permanência de Feira de Artesanato no Forte São João e ainda serviços de manutenção na Rua José Costa Silva Sobrinho, na altura do número 802.

 

Vereador José Feliciano Irmão: solicitação de ampliação de canal de drenagem em Boracéia, e serviços de roçada nas rotatórias de Guaratuba.

 

Vereador Alfonso Dari Weiland: e finalizando, o nobre edil solicitou o desassoreamento dos rios Itapanhaú e Vermelho no bairro Vista Linda e a ministração de curso de pesca amadora, por parte do Poder Executivo.

 

 

Fonte (SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo)