Toninho concentra seus trabalhos em pedidos de melhorias urbanas

por imprensa — publicado 05/09/2014 15h40, última modificação 08/12/2015 09h14
O vereador Toninho Rodrigues concentrou seus trabalhos dessa semana em diversos pedidos de melhorias urbanas, para o trânsito, coleta de lixo e infraestrutura. De acordo com ele, são medidas pontuais que acarretam em qualidade de vida para a comunidade.

Feiras

Para atender ao grande público que freqüenta cada vez mais as feiras livres, o vereador pediu a instalação de banheiros públicos nas datas e horários de realização desses eventos nos bairros. De acordo com ele, as pessoas ficam um longo período nas feiras e é importante oferecer estrutura para receber os compradores assim como os próprios feirantes.

Trânsito e serviços urbanos

Outra solicitação dele é quanto à limpeza de vala na rua Tibiriçá, no bairro Jardim Albatroz. “Os moradores sofrem com diversos transtornos por conta da sujeira acumulada nas valas da localidade”, afirmou.

Ele também requereu a colocação de redutores de velocidade na Avenida Anchieta, na altura do bairro Indaiá. De acordo com o vereador, há motoristas imprudentes e que abusam da velocidade neste trecho da via que tem perímetro totalmente urbano.

Academia e meio ambiente

Além disso, Ele sugeriu à municipalidade a disponibilização de equipamentos para a instalação de uma academia ao ar livre em trecho da avenida 19 de Maio, no centro.

Para finalizar os trabalhos da semana, o vereador pediu que a prefeitura providencie área adequada para receber pneus de descartes, que hoje já podem ser utilizados em projetos de reaproveitamento, evitando danos ao meio ambiente.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmra Municipal de Bertioga - 05/09/2014