Legislativo terá audiências públicas de prestação de contas da Saúde e Finanças

por ber publicado 05/08/2013 17h04, última modificação 08/12/2015 09h13
A Câmara Municipal de Bertioga terá duas audiências públicas para prestação de contas do Executivo na próxima semana, sendo uma da área da Saúde e outra de Finanças. Esses balanços das secretarias são referentes, respectivamente, ao período de três meses e de um ano.

No caso da audiência pública da Saúde, que acontecerá no plenário da Casa de Leis, na quarta-feira, dia 27, a partir das 19hs, a prestação é referente ao 3º quadrimestre de 2012.

Já a prestação de contas da Secretaria de Administração e Finanças, que será na quinta-feira, dia 28, a partir das 10hs, refere-se ao ano de 2012.

A Câmara fica localizada na Praça Vicente Molinari, s/n, na Vila Itapanhau e ambos os eventos são abertos à comunidade.