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Arquivo PDF document Contrato Administrativo nº 025/2015
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/02/2016 00h15
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Bertioga. PROCESSO: 389/2015. CONTRATADA: N. M. Bezerra Lava Rápido – ME. OBJETO: Prestação de serviços de lavagem de veículos da frota da Câmara Municipal de Bertioga. CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 025/15 – VALOR: R$ 23,00 por cada lavagem efetuada – ASSINATURA: 19/08/2015. VIGÊNCIA: 19/08/2015 à 18/09/2016.
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2015
Arquivo PDF document Contrato Administrativo nº 013/2015
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 30/05/2016 17h16
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Bertioga. PROCESSO: 098/2015. CONTRATADA: Luiz Cláudio da Silva Bertioga EPP. OBJETO: Fornecimento de refeição (lanche e refrigerante) semanais, que serão entregues aos servidores, exclusivamente nos dias que ocorrerem Sessões Ordinárias noturnas. CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 013/15 – VALOR: R$ 12,50 por refeição (lanche e refrigerante) – ASSINATURA: 16/03/2015. VIGÊNCIA: 16/03/2015 à 15/03/2016.
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2015
Arquivo Edital Pregão Presencial nº 03/2022
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 19/12/2022 15h12
Localizado em Portal Transparência / / Editais / 2022
Arquivo PDF document Contrato Administrativo nº 029/2015
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/02/2016 00h21
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Bertioga. PROCESSO: 406/15. CONTRATADA: C. Azarias Monitoramento ME. OBJETO: Prestação de serviços de instalação de equipamentos de identificação de presença e o devido monitoramento eletrônico e ainda a instalação de Câmeras de vigilância na Sede da Câmara Municipal de Bertioga. CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 029/15 – VALOR: R$ 7.000,00 (parcela única) instalação dos equipamentos. R$ 650,00 (mensal), pela prestação de serviços. – ASSINATURA: 22/09/2015. VIGÊNCIA: 22/09/2015 à 21/09/2016.
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2015
Solicitação Sistema de Controle Interno
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 10/09/2020
Olá, boa tarde! Ao observar o site da Câmara Municipal de Bertioga, portal da Transparência, quadro de pessoal, é possível constatar que não há um Controlador Interno concursado, em DESATENDIMENTO ao Comunicado SDG 32/2012 do TCESP e CONSTATAÇÕES dos Auditores do TCESP, como por exemplo nas Contas da Câmara Municipal de Cubatão/SP de 2016 onde é possível verificar o conflito de interesse análoga a situação em Bertioga/SP, já que a função de Controlador Interno é exercida por Técnicos Legislativo Administrativos V. “Relatório do TCESP referente as Contas de Câmara Cubatão 2016 Desempenho da função de Controlador Geral exercido por servidor ocupante do cargo de Chefe da Divisão de Contabilidade e Finanças; possível conflito de interesses;” Como a Câmara de Bertioga pretende resolver esta situação? Fico no aguardo de seus comentários e desde já, obrigado. Atenciosamente, Custódio AMORIM “COMUNICADO SDG Nº 32/2012 O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO ressalta que, a mando dos artigos 31, 70 e 74 da Constituição Federal, bem assim do artigo 54, parágrafo único, e artigo 59, ambos da Lei de Responsabilidade Fiscal e, também, do artigo 38, parágrafo único, da Lei Orgânica desta Corte, a Prefeitura e a Câmara Municipal devem possuir seus próprios sistemas de controle interno, que atuarão de forma integrada. Sob aquele fundamento constitucional e legal, é dever dos Municípios, por meio de normas e instruções, instituir, se inexistentes, e regulamentar a operação do controle interno, de molde que o dirigente municipal disponha de informações qualificadas para a tomada de decisões, além de obter mais segurança sobre a legalidade, legitimidade, eficiência e publicidade dos atos financeiros chancelados, sem que hajam razões para alegar desconhecimento. Apenas servidores do quadro efetivo deverão compor o sistema de controle interno. Nesse contexto, tal normatização atentará, dentre outros aspectos, para as funções constitucionais e legais atribuídas ao controle interno: 1 Avaliar o cumprimento das metas físicas e financeiras dos planos orçamentários, bem como a eficiência de seus resultados. 2 Comprovar a legalidade da gestão orçamentária, financeira e patrimonial. 3 Comprovar a legalidade dos repasses a entidades do terceiro setor, avaliando a eficácia e a eficiência dos resultados alcançados. 4 Exercer o controle das operações de crédito, avais e garantias, bem como dos direitos e haveres do Município. 5 Apoiar o Tribunal de Contas no exercício de sua missão institucional. 6 Em conjunto com autoridades da Administração Financeira do Município, assinar o Relatório de Gestão Fiscal. 7 Atestar a regularidade da tomada de contas dos ordenadores de despesa, recebedores, tesoureiros, pagadores ou assemelhados. De se registrar, ainda, que a adequada instituição do correspondente órgão de controle interno é medida que será verificada por ocasião da fiscalização levada a efeito pelo Tribunal de Contas, com repercussão no exame das contas anuais. SDG, em 28 de setembro de 2012. SÉRGIO CIQUERA ROSSI SECRETÁRIO DIRETOR GERAL”
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo Contrato Administrativo nº 027/2023 - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 23/10/2023 11h44
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2023
Arquivo PDF document Relatório do 2º Quadrimestre 2017 - Controle Interno
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 10/08/2018 17h09
Localizado em Portal Transparência / Relatórios Controle Interno / 2017
Arquivo Contrato Administrativo nº 021-20 (Manutenção de Ar Condicionado) - Maxi Serviços e Reformas
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 30/11/2020 16h49
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2020
Arquivo ECMAScript program CONVITE Nº 007/2023 - Lanches
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 28/07/2023 11h08
Localizado em Portal Transparência / / Editais / 2023
Oficinas da Terceira Idade está entre os pedidos da semana
por imprensa publicado 26/05/2014 última modificação 08/12/2015 09h13
Entre as indicações apresentadas na sessão desta terça, dia 06 de maio, está o pedido para instalação do Programa de Localização e Identificação de Pessoas Desaparecidas, e ainda, criação das Oficinas Terceira Idade, voltadas às atividades artísticas. Acompanhe o resumo da sessão:
Localizado em Institucional / Notícias