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Arquivo Ata Pregão Presencial nº 001/2021 - Combustível
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 12/05/2021 11h25
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2021
Arquivo PDF document ATA PREGÃO PRESENCIAL Nº 003-2022 - MDO TERCEIRIZADA.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 29/12/2022 15h44
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2022
Arquivo ECMAScript program Ata Pregão Presencial nº 005-2020 - Servidores
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 19/05/2021 11h17
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2020
Arquivo PDF document ATA PREGÃO PRESENCIAL Nº 002-2022 - CELULARES.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 30/09/2022 10h08
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2022
Arquivo Ata Pregão Presencial nº 04/2019
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 26/12/2019 19h34
Localizado em Portal Transparência / / Editais / 2019
Arquivo Ata Pregão Presencial nº 05/2019
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 26/12/2019 19h35
Localizado em Portal Transparência / / Editais / 2019
Arquivo Ata Tomada de Preços nº 001-2020 - Reforma Prédio
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 12/05/2021 11h16
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2020
Solicitação Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 24/10/2019
Prezados, Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara.  Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público. Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente. Diante do cumprimento da  Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem: - Desenvolvimento de Portal Legislativo. - Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio) - Sistema do Processo Legislativo - Proposituras - Atividade Legislativa. - Sistema de Pesquisa de Leis. - e-SIC. - Backup de arquivos em nuvem. - Serviços de processamento de dados. - Serviços de Filmagem. - Serviços de infraestrutura digital. - Serviço de instalação de equipamentos telefônicos. - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. - Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo. - Instalação e reparo de circuito fechado de segurança. - Painel eletrônico de votação e conteúdos - Portal da Transparência  Entre outros do seguimento de TI. Dados da empresa: Movasp Tecnologia e Sustentabilidade CNPJ: 16.812.771/0001-13 Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara. Nota Importante: A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos. Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. Estamos acompanhando a tramitação deste documento. Att, Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação atual plano plurianual e plano anual de saude
por ber publicado 24/04/2017 última modificação 14/07/2017 14h49
Venho através desta solicitar vistas ao texto do atual plano plurianual, plano anual de saúde, lei orçamentaria anual e lei das diretrizes orçamentarias pois não consegui localizar neste site nem no site da PMB. Desde já agradeço Sol Franz email sol_prainha@hotmail.com
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
AUDIÊNCIA PÚBLICA
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 20/06/2024
no Plenário Carlos Buzinaro, a partir das 18h.